martes, 8 de junio de 2010

enlace ingreso al mural del Bicentenario de Argentina

enlace mural Bicentenario

http://www.muralbicentenario.encuentro.gov.ar/flash/index.html

7 comentarios:

  1. OI MARCELO!
    Bem detalhada a genealogia que publicaste. Mas bem complicada, também... Eu encontrei a Margarita Saetonne. Tu e tua irma nao estao na lista?
    Abraços
    JR

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Sim estamos como "filhos" de Margarita Saettone (casada com "um Engenheiro"..., meu pai Alfredo Beltran David-Zwegers era Técnico sobrestante, só..., mais vale !!)

      Eliminar
  2. Oi ! Acho que não... ainda não revisei direito ! Devo completar alguns dados... Obrigado por ter lido !

    ResponderEliminar
  3. para saber dos dois milhoes de pessoas que assistiram por dia aos festejos do "Bicentenario da revolução de Maio" e perante tres dias (total uns 6 milhoes !!) acessar ao link-enlace mais acima indicado...

    ResponderEliminar
  4. será Blog del güerdo ou "Blog del Gordo" ?? ein ??

    ResponderEliminar
  5. O nome Blog del Güerdo é uma brincadeira com o Portuñol...
    hehehe É como cueca-cuela! hehehe

    Mas eu não tenho saco pra atualizar.
    Tenho alguns posts sobre cerveja no www.nacional.com.br
    Tem o botão "Cervejeiro Nacional", ali é o link.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Nacional - Mais economia e sabor na vida Edição 1
    Cervejeiro Nacional - com Burgomestre Sady Homrich

    CHEGOU O HOT SITE DO CERVEJEIRO NACIONAL, COM BURGOMESTRE SADY HOMRICH
    Confira ofertas de cervejas especiais

    Estamos começando 2010 com novidades no setor de cervejas especiais do Supermercado Nacional. Além de novos rótulos, estaremos com você na internet, trazendo dicas, informações e curiosidades sobre essa que é a bebida mais consumida no mundo. Você escolhe a cerveja, conhece um pouco mais sobre ela e com apenas um clique o Nacional entrega em sua casa. Tudo on line direto do seu PC, notebook, iPhone ou Blackberry...

    Muitos me conhecem por ser o baterista da banda Nenhum de Nós - há mais de 20 anos na estrada – mas também venho me dedicando ao estudo e difusão da cultura cervejeira movido por uma paixão que vem de berço.

    O que penso sobre cerveja? Muitas e muitas coisas. Essa paixão me arrebatou e vem arrebatando muitas pessoas que buscam uma bebida de qualidade.
    E de tanto responder perguntas, especialmente em festas e bares, acabei me tornando Consultor Cervejeiro, com o embasamento técnico que a Engenharia Química me deu.

    “Marcas internacionais no mercado nacional impulsionam a melhora do produto nacional?” Me parece óbvio que sim. O mercado nacional foi polarizado pelas marcas de grande apelo público a partir da década de 80, todas queriam ter muita “drinkability”, boa de tomar sob um sol de mais de 30°. As importadas nos provam que a diversidade traz qualidade! Cervejas artesanais ganharam espaço graças a concorrência das estrangeiras. E levou nossos empreendedores a acreditar num mercado segmentado para a cerveja, assim como já existe para o vinho.

    Aroma, paladar, turvação, cor e espuma são as características originais das Cervejas que devemos avaliar. Buscamos comparar com sabores conhecidos. Algumas escuras trazem sensação de chocolate, caramelo ou castanha. As stouts lembram café expresso.
    Não tenha medo de experimentar. As cervejas mais complexas ou mais fortes são também as mais caras, mas você estará satisfeito com uma ou duas. Dê uma olhada nas gôndolas de cervejas dos supermercados Nacional e você ficará surpreso com as possibilidades !
    Tome cuidado para usar o copo adequado: copo de requeijão serve para o requeijão!
    Harmonize seus pratos preferidos com as melhores cervejas.
    “Beba cerveja com elegância e moderação”, é o apelo que o inglês Richard Boughton, do British Beers and Pubs Association nos trouxe ao apresentar o projeto “Beautiful Beer”.
    Se for dirigir não beba, se for beber, me chame!!!
    Abraço do Burgomestre!

    Aguarde nossas novidades pelo site e por e-mail. Caso não tenha seu endereço cadastrado, acesse aqui.

    Próximos posts

    Sady Homrich, baterista da banda Nenhum de Nós é Engenheiro Químico e cervejeiro. Dúvidas sobre o texto acima? burgomestre@via-rs.net. Beba cerveja com elegância e moderação.

    ResponderEliminar